Cabelo raspado, você usaria ?

Olá garotas, tudo bem ?
Então hoje eu vim falar pra vocês de uma tendência para os cabelos, esse novo estilo está sendo muito usado pelas famosas e muitas garotas tambem já aderiram esse estilo.
Cabelos raspados do lado é bem ousado e pra quem tem muita personalidade, porém fica muito estiloso.
É diferente, poderiamos dizer assim, mas na minha opinião é muito lindo, que fique entre nós mas adoraria fazer em meu cabelo kkk.
Da para fazer em qualquer tipo de cabelo, longos, curtos, liso, enrolado e ate mesmo colorido como a nossa queria Avril Lavigne fez .
Pessoal essa é minha dica de hoje espero que gostem, e reflitam se vocês tem coragem de entra nessa onda.

Beijinhos Kênia Gonzaga

Ai vai umas fotinhos pra voces se inspirarem !(Avril Lavigne, Miley Cyrus, Rihanna e Kesha)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s