Acessório do Dia: Boné de Aba Reta

Olá querias … demorei mais to aqui de volta kkk

Hoje eu vim para quebrar todos os paradigmas, e mostrar para vocês que bonés de aba reta não são apenas para skatistas como todo mundo acha.
Quem  acompanha as tendências sabe que o visual esportivo está em alta no mundo todo. E esses bonés andam se transformando em acessórios indispensáveis nos looks de garotas com estilos bem ousados: skatista, hipster, mais street style, rock, girly e até chic.
Ai vem a grande dúvida, com usar ? É muito facil, você pode usar com: rop top, mini shorts, leggings, couro, t-shirts, hotpants, vestidinhos, all star, coturno, moletom, regata cavada, sneakers, varsity jacket, camisa jeans, scarpin, blazer, camisa xadres, cardigan e tudo aquilo que você achar que combina com seu estilo.

Posso confessar que esse acessório eu amo de paixão, ja entrei nessa onda, pra mim acho que fica muito lindo e estiloso. Olham uma foto minha usando o boné o que vocês acharam? kkkkk adorooo 😉

Agora meninas tem algumas fotos para vocês se inspirarem e dar suas opiniões.

page

7613377500_23f89b79c3_b

7613378618_41a223e92a_b

bone aba reta (1)

bones-de-aba-reta-feminino

Flores essa foi a minha dica de hoje, até a próxima.
Beijinhos 😉

Kênia Gonzaga

Deixe um comentário

