Hora de Customizar: Blusa Branca

Olá flores .. como estão ?
Então meninas quero pedir desculpa pela demora pra postar, mas com a escola e compromissos meu tempo ficou apertado kkkk. 
Porém trouxe hoje algo muito útil. Sabe aquela blusa que está guardada e esquecida lá no fundo da gaveta, então é essa mesma que vamos utilizar hoje, vamos customiza-la e deixa-la muito chique e pronta pra sair em varias ocasiões.
Vou explicar passo a passo … OBS: Não reparem muito na resolução das fotos porque minha maquina ainda não é tão boa, ta bom meninas me dá um desconto ai kkkkk .

1º Passo são os MATERIAIS: 

– Uma blusa de sua preferência (eu usei uma branca para que o desenho se destaque melhor)
– Uma tesoura
– Cola Glitter 3D Acrilex Dourada (ou a cor de sua preferência)
– Um lápis de desenho
– Um molde de algum desenho

2º Passo Cortar a Gola:
Pra que a blusa fique mais despojada, com a tesoura eu cortei a gola da blusa, assim você poderá usa-la de varias formas.

3º Passo Desenhar:
Com o lápis de desenho pegue o molde da sua preferência e comece a contornar na sua blusa, faça do jeito que você mais gosta, use a sua criatividade. Eu usei o molde de Mustache pois adoro muito.

DSC01726

 

4º Passo Pintar:
Com a cola preencha todos os desenhos.

DSC01730

5º Passo Finalização:
Com todos os desenhos pintados, deixe a blusa secar por 72 hrs para poder lava-la, porque só assim a cola não sairá.

 Depois de pronta você poderá usa-la com vários jeitos e em diversas ocasiões, eu principalmente adoro usa-la com uma legging e um tênis, até tirei umas fotos para mostra pra vocês meninas.

 

Meninas espero que vocês tenham gostado e que possam usar as idéias para ajuda-las.
Por hoje é só e até aproximas gatinhas 😉

Beijinhos de Kênia Gonzaga

4 opiniões sobre “Hora de Customizar: Blusa Branca

Deixe um comentário

