Presente surpresa de dia dos namorados!

Oi oi meninas, tudo bem com vocês?

Eu estou ótima, pois hoje recebi um lindo buquê de rosas vermelhas maravilhosas do meu namorado Josadaque.

Estava lá na minha escola e meu tio que é o tesoureiro da escola me chamou e disse que a Rô ( secretária da escola ) estava me chamando. Fui na secretaria e chegando lá ela disse assim: ” Flores para você! “, aí disse assim: ” pra mim? ” e ela: ” sim  pra você, são essas vermelhas aí. ” . Foi aí que vi e peguei o cartãozinho que tinha no buquê, e estava escrito assim: Para Emilly Willy com amor de Josadaque.  Se estamos juntos a emoção se renova … Se estamos longe a saudade aumenta… Com você todos os momentos são especiais e únicos. Amo você!

Aí já me derramei em lágrimas né ( pra variar um pouquinho, kk ), chorei na frente da Rô e do cara que aplica as provas kk.

Fiquei mais feliz porque quando ele ia me dar algum presente sempre desconfio e acabo estragando a surpresa ( sou muito desconfiada. amo surpresas, mas sou difícil de cair ) e essa eu não desconfiei de nada, nada mesmo! Ameeeeeeei ❤

Aí vão algumas fotos do meu buquê maravilhoso!!

1

 

 

2

 

 

 

3

 

 

4

 

 

5

 

 

6

 

 

Obrigada amor! Te amo muitoooo

Espero que tenham gostado e feliz dia dos namorados para todos!!

Emilly Willy!

Deixe um comentário

