Fim de Semana em fotos: Casamento + look do dia!

Olá lindonas, tudo bom?

Hoje vim mostrar para vocês o meu final de semana!

Fui viajar sábado (15/06) para Araçatuba com a família do meu namorado. Fomos para ir em um casamento da prima dele.

Vou mostrar algumas fotos para vocês:

2

 

Eu e meu amor antes de irmos para o casamento.

4

 

O look que usei no casamento, um cropped maravilhoso que mandei fazer ( mas antes li as dicas da Kênia né kk ).

3

 

O look que meu amor usou no casamento.

9

No casamento, eu, Josa, Graça ( mãe do Josa ), Jayne e Jonadabe ( irmão do Josa ).

11

Família, eu, Josa, Vando ( pai do Josa ), Graça, Jayne e Jonadabe.

DSC00848

Depois, a noiva distribuiu para todas as solteiras esse véuzinho que eu e minha cunhadinha Jayne estamos usando, ai ela pediu para todas ficarem atrás dela para ela jogar o buquê!

23

E adivinhem, quem pegou o buquê? a minha cunhada kk. Olha ela lá pegando o buquê!   vaaaai Jayne ( a foto ficou meios desfocada, mas tudo bem ).

buque

noiva

Um pouco da noiva.

E foi isso minhas lindas, no domingo almoçamos com toda a família no clube dos dentistas de Araçatuba e viemos embora!

Até mais meninas!

Emilly Willy!

2 opiniões sobre “Fim de Semana em fotos: Casamento + look do dia!

Deixe um comentário

